A cantora Mãeana, nora de Gilberto Gil, usou as redes sociais nesta segunda-feira (30) e falou sobre o fim do seu casamento com o músico Bem Gil, com quem foi casada durante 11 anos e são pais de Dom e Sereno. No longo texto publicado, a artista desabafou sobre o término, e afirmou ter sido enganada.
“Um brinde aos casais que conseguem se separar em paz. Impossível depois destes 11 anos de relacionamento não sentir horror de cada covardia que sofri e aceitei em nome de algo maior (…) Essas covardias passam diante dos meus olhos cada vez que me lembro que o ‘algo maior’ não resistiu, não foi suficiente”, iniciou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Estava sendo enganada”
Na sequência, Mãeana descreveu a legenda da foto publicada, antes de ter apagado o post no Instagram. “Essa foto foi em mais uma época em que eu estava sendo enganada e todos sabiam, menos eu. Perdoem-no, a vida não é fácil, mas se eu contar vocês vão perguntar: como você aguentou? Foram facadas pelas costas, dos piores jeitos, nos piores momentos”, lamentou.
“Fica uma raiva de ver a facilidade que um macho tem para cometer as maiores crueldades, fica a indignação de não ver ninguém se colocando, de ver tanta passada de pano em torno da podridão. A sincerona aqui é louca e deve ser aniquilada”, desabafou a, agora, ex-nora de Gilberto Gil. A famosa ainda aproveitou para dizer que se sentiu desapontada com o pai do seu ex-marido.
“Fica também, não posso deixar de dizer, uma grandessíssima decepção com o grande patriarca, poeta tão profundo que parece ceder ao descaso com os sentimentos de quem está perto, ceder à uma paz blindada, ceder por exemplo (!) aos encantos superficiais de uma Roberta saco do canto desalmado que só fica simpática quando toma um vinho caro”, disse a ex-mulher de Bem Gil.
VEJA MAIS: Desgosto? Confira os famosos que se separaram no mês de agosto