Aguinaldo Silva abriu o jogo sobre a possibilidade de escrever uma continuação de Senhora do Destino (2004). A novela, que é considerada um dos maiores sucessos da dramaturgia nacional e da carreira dele, é viva na memória do público até os dias de hoje.
+ Carnaval: Além de ‘Senhora do Destino’, relembre as novelas que trouxeram a folia como pano de fundo
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, exibido nesta última quarta-feira (17), o autor veterano foi questionado, inicialmente, se poderia assinar um remake de sucesso, e apontou que poderia escrever uma ‘nova’ versão do folhetim estrelado por Susana Vieira e Renata Sorrah.
“Se me chamassem pra fazer alguma, eu preferia escrever outra ‘Senhora do Destino’, e não a mesma, mas isso é uma bobagem”, disse Aguinaldo Silva. Sincero, o autor confessou que cogitou escrever uma continuação de Senhora do Destino, mas descartou a ideia posteriormente após ter sido aconselhado.
“Houve um momento em que eu queria fazer a continuação, mas a Renata Sorrah [que interpretou Nazaré Tedesco] falou uma coisa que eu achei sábia: ‘Aguinaldo, deixa a Nazaré quieta’ [risos]”, relembrou ele, que está longe das telinhas desde que assinou O Sétimo Guardião (2018).
VEJA MAIS: Aguinaldo Silva revela desfecho trágico por briga com autor falecido da Globo: “Inimigos mortais”