Paraíso Tropical, novela exibida originalmente em 2007, será reprisada pela primeira vez no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 27 de novembro de 2023. Na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Alessandra Negrini interpreta as gêmeas Paula e Taís.
Veja também:
Alessandra Negrini surge de biquíni em cliques e relembra viagem por praias do nordesteDe biquíni, Alessandra Negrini curte clima ensolarado no Ceará e dá um show de belezaAlessandra Negrini dispensa sutiã em selfie e manda recado: 'Se goste'Em entrevista recente à TV Globo, a atriz relembrou algumas curiosidades sobre os bastidores da novela e revelou ainda, quem era sua dublê nas cenas em que as gêmeas contracenavam juntas.
De acordo com Alessandra, embora fosse um trabalho desafiador, viver as gêmeas, também era algo prazeroso: “Além do trabalho intenso, os desafios artísticos de todo personagem, mas essa era a parte boa! Gostava de sair de uma e entrar em outra. Eu gostava dessa brincadeira”, afirmou ela.
Negrini contou que sua dublê em Paraíso Tropical era a atriz Lisa Eiras, que atualmente trabalha como preparadora de elenco em novelas da TV Globo. “Tinha que gravar com dublê, e a minha era maravilhosa, a Lisa Eiras. Ela também era atriz, o que ajudava, porque a gente precisa olhar no olho. A outra pessoa tem que estar te dando alguma coisa de volta, e ela me dava”, explicou a artista.
Curiosidade sobre o final de Paraíso Tropical
(ALERTA DE SPOILER!) Se você ainda não assistiu Paraíso Tropical, aqui vai um alerta de spoiler sobre o final da novela. Alessandra Negrini revelou uma curiosidade a respeito sobre o mistério em torno da morte da vilã Taís.
“Ninguém sabia, nem a gente! Gravei no dia. Lembro que o Wagner (Moura, que interpreta o vilão Olavo) dá um beijo na Taís, com ela já em seus braços, morta. Aquilo foi improviso dele”, contou a atriz, mencionando o personagem responsável pela morte da “gêmea do mal”.