Carlos Lombardi, conhecido por ter emplacado diversas novelas de grande êxito na Globo, está com o projeto de uma obra inédita em fase de avaliação pelo canal, onde havia encerrado as atividades há mais de dez anos.
+ Em crise? Globo não possui projeto de novelas das sete aprovadas para 2025
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Segundo informações do jornal O Globo, o dramaturgo entregou a sinopse de uma produção inédita que pode ser encaminhada para o horário das sete, onde consagrou sucessos nas décadas passadas, como Bebê a Bordo (1988), Quatro Por Quatro (1994), Uga Uga (2000) e Kubanacan (2003).
Curiosamente, Carlos Lombardi foi convidado pela própria Globo a ser um dos mentores da oficina da emissora voltada à formação de autores para a faixa, em que reuniu colaboradores e roteiristas de séries produzidas pela empresa e para o Globoplay, seu serviço de streaming.
Inclusive, o trabalho mais recente da carreira de Carlos Lombardi foi a novela Pecado Mortal (2013), na Record – que chegou a ter sido reprisada no início deste ano, mas assim como na exibição original, foi um fracasso em audiência. Na Globo, seu último projeto foi o seriado Guerra e Paz (2008).
VEJA MAIS: Por onde anda Carlos Lombardi, autor de novelas como Bebê a Bordo, Uga Uga, Kubanacan e Pé na Jaca?