
Carlos Lombardi fez revelações inéditas sobre as expectativas em tentar emplacar uma novela inédita na Globo. O autor contou que teve um projeto barrado pelo alto escalão da antiga casa, de onde encerrou o contrato há mais de dez anos.
Veja também:
Globo tropeça feio em remake de 'Vale Tudo' e vira alvo de críticas nas redes sociais; confira!Pai fala sobre volta de Thommy Schiavo à TV em 'Guerreiros do Sol', seu último trabalho antes da morteFlávia Alessandra pode retornar em 'Êta Mundo Melhor!' após participação especialEm entrevista ao site Heloísa Tolipan, ele contextualizou a situação: “As notícias são exageradas. Eu havia preparado uma novela, do tamanho de ‘O Quinto dos Infernos’ [minissérie de 48 capítulos], e mandei para a pessoa responsável pela seleção das novelas, que deixou muito claro na correspondência de volta que não havia gostado”, disse.
Em meio aos rumores, Carlos Lombardi contou que está desenvolvendo um novo projeto a ser apresentado para a emissora. “Agora estou trabalhando em cima de outra ideia que tem um pé firme na comédia”, contou ele.
“Eu sempre parto do dramalhão. A comédia vem no tom da narrativa, e não na temática, né? Os temas que eu uso como pontos de partida são claramente dramáticos. Só que eu vou tentando, na narração, colocar dados mais leves”, declarou Lombardi. Recentemente, inclusive, o autor foi convidado pela própria Globo para ser um dos mentores da oficina da emissora voltada à formação de autores para a faixa das sete.
VEJA MAIS: Sumido, Carlos Lombardi abre o jogo sobre aposentadoria na carreira de autor