
O SBT busca tentar reverter a situação de crise histórica alcançada pelo seu setor de dramaturgia. Em meio aos baixos índices alcançados atualmente pela novela A Caverna Encantada, a emissora pode investir numa história inédita e voltada para o público adulto.
Veja também:
SBT pretende investir em duas novelas inéditas após 'A Caverna Encantada', diz colunistaEx-produtor do SBT é encontrado morto sem roupa em apartamento na Zona Sul de SPSBT pode romper produção de novelas em definitivo após fim de 'A Caverna Encantada'Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias, Cristianne Fridman, que foi dispensada da Record há quase três anos, estaria na mira da direção do canal da Anhanguera para ser contratada.
Os rumores apontam que a autora ainda está “conhecendo melhor” o ambiente, visto que além da trama adulta planejada para o ano que vem, o SBT também pretende desenvolver outra história infanto-juvenil inédita.
As expectativas, agora, são de uma decisão definitiva tomada por Daniela Beyruti, que coloca nessa conta os custos de produção e se a novela atende à proposta de “produto para a família”.
Em tempo, Cristianne Fridman encerrou o contrato com a Record após a emissora entregar o setor de teledramaturgia à Igreja Universal do Reino de Deus. A estreia dela ocorreu com Essas Mulheres (2005), e emplacou outros sucessos como Vidas em Jogo (2011), Chamas da Vida (2008) e Bicho do Mato (2006). Também assinou Vitória (2014), Jezabel (2019), Topíssima (2019) e Amor Sem Igual (2019).
VEJA MAIS: Confira quais atores da novela ‘Vidas em Jogo’ que já morreram