A Caverna Encantada, novela inédita do SBT, está há quase um mês no ar e já possui status de fracasso em audiência e repercussão. Em meio aos resultados aquém do esperado, a obra infantojuvenil se tornou alvo de mudanças nos bastidores.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a trama protagonizada por Mel Summers não enfrentou atraso nas gravações, mesmo diante dos últimos acontecimentos – como a morte de Silvio Santos (1930-2024), dono da emissora. O ritmo estabelecido têm sido seguido à risca por Ricardo Mantoanelli, diretor da produção assinada por Íris Abravanel.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No entanto, nos bastidores do SBT, a informação é que inúmeras reuniões tiveram a retomada das atividades após o luto, enquanto outras já estão programadas, ambas com o objetivo de apurar o funcionamento do que deve ser mantido, ou não.
Apesar da situação evidente de desgaste com novelas infantojuvenis, o SBT acertou um acordo com o Disney+ para a exibição de A Caverna Encantada. Além de ser transmitida no serviço de streaming, a novela também é disponibilizada gratuitamente no YouTube e na plataforma +SBT.
VEJA MAIS: ‘A Caverna Encantada’: nova novela infantil do SBT estreou três meses adiantada