A Globo acertou a renovação de contrato com Rosane Svartman, autora responsável por Vai na Fé (2023), o sucesso recente veiculado na faixa das sete. Nome de prestígio no atual quadro de contratados, a emissora encomendou uma nova obra dela, prevista para ser lançada no ano que vem.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, o alto escalão do canal carioca definiu Allan Fiterman como nome definido para assumir o cargo de diretor da próxima trama inédita da autora.. A expectativa é de que, a partir de dezembro, os trabalhos sejam oficialmente iniciados, com um grupo de colaboradores já montado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Com Família é Tudo, de Daniel Ortiz, atualmente em cartaz, a trama termina no próximo dia 27 de setembro, e será substituída por Volta por Cima, de Claudia Souto, que permanecerá em cartaz até o primeiro semestre do ano que vem. Rosane Svartman, então, provavelmente estreia na sequência.
Dentre os sucessos mais recentes da faixa das sete, Rosane Svartman é responsável por grande parte delas, como Totalmente Demais (2015) – que repetiu o grande êxito na exibição original e na reprise, em 2020 -, Bom Sucesso (2019) e mais recentemente, Vai na Fé.
VEJA MAIS: Confira a lista de próximas novelas das sete da Globo após ‘Família é Tudo’