Em Mulheres Apaixonadas, novela exibida originalmente em 2003 e, atualmente sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo da TV Globo, Heloísa (Giulia Gam) e Sérgio (Marcello Antony) vivem uma relação conturbada, marcada pelo ciúme doentio da personagem.
Ao longo da trama, Heloísa chega a perder o controle, se tornando um grande perigo para o marido e também para outras pessoas que se aproximam dele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Disposta a se tratar, Helóisa passa a frequentar a MADA (Mulheres que Ama Demais Anônimas), seguindo o conselho da amiga Leila (Xuxa Lopes). Mesmo assim ela não consegue controlar o ciúme que sente do marido.
O auge do descontrole ocorre quando ela tenta atropelar Vidinha (Julia Almeida), após ver a jovem próxima de Sérgio. Esse comportamento, no entanto, faz com que ele decida se separar de uma vez por todas da mulher.
A personagem também chega a tentar suicídio quando percebe que perdeu o marido. Depois disso, ela finalmente se dá conta de que precisa de ajuda e se interna em uma clínica psiquiátrica.
Heloísa e Sérgio ficam juntos no final de Mulheres Apaixonadas?
Com Mulheres Apaixonadas se aproximando da reta final, os telespectadores desejam saber qual será o desfecho dessa relação conturbada. Afinal, Heloísa e Sérgio ficam juntos?
No final da novela, entretanto, Sérgio fica com Vidinha. Já Helóisa, termina a história de Manoel Carlos sozinha. Durante visita do ex-marido na clínica, ela diz: “Quero que saiba que não vou mais insistir com você, chamar sua atenção ou exigir seu amor. Eu já aceitei que é melhor que a gente fique separado Vou fazer meu tratamento. (…) Quem sabe um dia, talvez, eu vou conseguir me livrar do amor que sinto por você”.
“Se eu fracassar, se eu não conseguir, você vai ser o primeiro a saber. Agora volta para a sua menina, viaja, casa e tenha muitos filhos com ela”, completará ela, seguindo seu tratamento.