Mania de Você, a nova novela das nove da Globo, estreia nesta próxima segunda-feira (9), sob grandes expectativas, e com a premissa de prender a atenção do público com a reviravoltas entre os protagonistas. Apesar disto, a obra ainda não foi ao ar, mas já virou alvo de alterações.
Isso porque, de acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias, Amauri Soares, diretor-geral da Globo, interferiu na exibição de algumas cenas consideradas quentes ou pesadas. Logo no primeiro capítulo, por exemplo, Viola (Gabz) sofrerá uma tentativa de estupro na comunidade que vive.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Como de costume, o primeiro capítulo de Mania de Você foi exibido ao alto escalão da emissora, e o executivo, por sua vez, pediu cautela nas cenas de sexo ou violência, visto que, na percepção dele, seria com o objetivo apenas de chocar o público ou “causar” nas redes sociais.
A expectativa é de que, pelo menos na fase inicial, seria de maneirar na produção das sequências de sexo na substituta de Renascer, ao temer a possível rejeição dos telespectadores pela narrativa da trama assinada por João Emanuel Carneiro, que promete ser inspirada em séries de sucesso.
VEJA MAIS: Vilã em Mania de Você, Mariana Ximenes revela papel que ainda deseja fazer