Christiane Torloni, que interpretou a protagonista de A Viagem (1994), atualmente em reprise no Canal Viva, abriu o jogo sobre a possibilidade da novela ganhar um outro remake na Globo num futuro próximo.
Em entrevista à revista Quem, a atriz veterana opinou acerca do assunto, em meio a onda de adaptações que ganhou força na emissora carioca ao longo dos últimos anos. “‘A Viagem’ que fiz foi um remake de uma obra que não sobrou porque foi feita na Tupi [de 1975] (que perdeu boa parte de seus arquivos em um incêndio). Então tinha um sentido de se fazer um remake”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Agora não sei se não vão quebrar um cristal de fazer outro remake de uma novela que está passando há tantos anos e com tanto sucesso. Acho que é gastar dinheiro à toa. Melhor fazer algo mais útil”, opinou Christiane Torloni, que está em cartaz nos palcos ao lado de Antônio Fagundes, na peça Dois de Nós, no Teatro Tuca, em São Paulo, com quem formou o par romântico principal de A Viagem.
Sobre a parceria de longa data com o ator, Christiane vibrou com a nova oportunidade, que seguindo o histórico, é sucesso na certa. “A gente sempre se prometeu estar no palco e, desta vez, deu certo por uma questão de agenda mágica. A nossa energia está melhor porque o tempo passa e você vai ficando mais experiente. Estamos juntos com uma bagagem de 43 anos. Poucas parcerias foram ficando tão amalgamadas como a nossa. No dia que a gente começou a ensaiar, a gente se encontrou melhor ainda”, disse.
VEJA MAIS: Você sabia? ‘A Viagem’ quase teve segundo remake anunciado pela Globo em 2024