Força de Mulher, que está em cartaz no horário nobre da Record, se tornou um dos maiores acertos na programação da emissora neste ano. Responsável pela quebra de sucessivos recordes de audiência, alcançando o patamar de dois dígitos, a novela turca, produzida entre 2017 e 2020, manifestou um desejo, até então, ‘perdido’ pelo canal.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, existe, de fato, um interesse no alto escalão do canal de Edir Macedo em retomar a produção das obras inéditas e contemporâneas – a trama mais recente, inclusive, foi Amor Sem Igual (2019-2021), de Cristianne Fridman.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Todavia, apesar do bom desempenho alcançado pelas produções bíblicas, uma declaração recente feita pelo bispo Renato Cardoso, em que afirmou que, o fato da Record ser uma concessão pública e voltada para todos os públicos, alimentou a ideia destas histórias ambientadas nos dias de hoje serem colocadas no ar num futuro próximo.
Curiosamente, existe a possibilidade da nova série bíblica da emissora, Paulo, O Apóstolo, ganhar um título com teor mais comercial, e passar a ser chamada apenas Paulo, numa tentativa de desvincular o teor religioso – apesar que ainda bastante valorizado pela casa.
VEJA MAIS: Além de ‘Força de Mulher’: outras novelas turcas que estão no ar e você não sabia