Conforme foi noticiado anteriormente aqui no Observatório dos Famosos, a Globo está com o objetivo de emplacar novelas de sucesso para sua programação em 2025, no embalo das comemorações pelos seus 60 anos de história, e pretende emplacar uma trama tendo o sertanejo universitário como pano de fundo.
Coincidentemente, Izabel de Oliveira, autora de Cheias de Charme (2012), em parceria com Maria Helena Nascimento, avançaram na produção de uma história inédita destinada à faixa das sete, que recebeu o título provisório de As Donas da Voz, com elementos de musical em sua narrativa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
De acordo com informações do site TV Pop, a novela é apontada como a principal trama do horário – atualmente ocupado por Volta por Cima, de Claudia Souto – para o ano que vem, e será um folhetim que virá com “o universo do sertanejo universitário e dos influenciadores digitais”, com estreia prevista para novembro.
A futura novela sertaneja terá como personagem principal um ídolo do sertanejo universitário que quebrará a internet ao iniciar uma busca por uma garota que marcou o seu passado, e se tornou sua musa inspiradora desde que a conheceu durante um show de talentos. Todavia, a menina também é inserida no meio musical, e dona de uma personalidade forte no feminejo, lidará com o machismo nos bastidores para realizar o sonho de cantar para multidões. No decorrer desta jornada, ela formará dupla sertaneja com outra personagem, que se chamará As Donas da Voz.
VEJA MAIS: Confira a lista de próximas novelas das sete da Globo após ‘Volta por Cima’