Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) será assassinada em Nova Primavera. O mistério em torno de quem matou a personagem, inclusive, guiará a trama de Walcyr Carrasco até o fim da novela. Uma atitude de Antônio La Selva (Tony Ramos), no entanto, vai deixar o público intrigado.
O fazendeiro não vai esperar nem sequer o corpo da esposa esfriar direito e já terá uma noite quente de amor com sua ex, Irene (Glória Pires). A cena de sexo acontecerá logo após uma discussão do ex-casal.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Antônio reunirá os amigos em sua casa para um jantar e a mãe de Petra (Débora Ozório), aparecerá de surpresa. Com a chegada da ex, ele a arrastará para o escritório. Por lá, eles começarão a gritar um com o outro e trocarão acusações.
Com a briga ficando cada vez mais quente, eles começarão a se beijar, relembrando os tempos de quando ainda eram marido e mulher. Juntos, irão até o quarto de Antônio, onde transarão a noite toda.
Após o sexo, o agricultor dirá: “O nosso encaixe é perfeito, Irene. A rosca e o parafuso! Os convidados devem ter ficado com cara de tacho. Estavam certos de que ia rolar um pega-pra-capar lá no escritório e no fim das contas…”, afirmará ele.
Irene, por sua vez, concordará com o ex-marido: “As pessoas adoram ver o circo pegar fogo. Mas o fogo pegou foi aqui, na nossa cama. Eu senti tanto a sua falta, Antônio. E eu, que sou um bicho xucro, não tinha me dado conta da falta que você me fazia. Mas agora parece que está tudo perfeito, tudo como deve ser”, responderá a personagem de Glória Pires.
Depois disso, os dois continuarão trocando beijos intensos e combinarão de deixar o passado para trás, ficando juntos novamente.
VEJA MAIS: Eriberto Leão entra em Terra e Paixão para colocar ponto final em mistério obscuro