Na reta final de Terra e Paixão, um novo personagem entrará na novela para destruir a reputação de Antônio La Selva (Tony Ramos). Na ocasião, o ator Caio Macedo interpretará Ubaldo, um repórter que denunciará os crimes do fazendeiro, fazendo com que ele seja preso.
Ubaldo irá até a cidade de Nova Primavera à convite do advogado Rodrigo (Maicon Rodrigues). Ele apresentará o jornalista para Aline (Bárbara Reis) e Caio (Cauã Reymond).
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Bom, pessoal, esses são o Leal, fotógrafo, e o Ubaldo, meu amigo e jornalista muito conceituado. Ele já fez muitas matérias denunciando ilegalidades na máquina pública. Até ganhou um prêmio com uma matéria sobre o desmatamento na Amazônia”, dirá Rodrigo.
Aline então responderá: “Prazer! Muito obrigada por ter vindo. E parabéns pelo seu trabalho, é muito importante”, dirá a mocinha. “Digamos que venho colecionando alguns desafetos pelo caminho. Quando o Rodrigo me contou a sua história, Aline, eu aceitei fazer a matéria na mesma hora. Para mim, é uma missão tornar pública injustiças cometidas pelos poderosos desse país”, afirmará o repórter.
Caio também responderá: “Injustiça aqui é o que não falta. Principalmente, quando se trata de Antônio La Selva. Mas tudo isso vai acabar, se Deus quiser! E ele quer!”, dirá o filho de Antônio. “É para isso mesmo que o Ubaldo está aqui, para ajudar a frear todas as ações do Antônio. Mas, para isso, ele vai precisar que a Aline conte tudo o que sabe, com todos os detalhes. Está preparada, Aline?”, perguntará Rodrigo.
“Estou, sim, dr. Rodrigo. Para acabar com os desmandos desse homem, eu vou às últimas consequências. Eu quero o Antônio La Selva pagando por todos os crimes que ele cometeu!”, responderá Aline.
A matéria de Ubaldo terá grande repercussão e dará resultados. A opinião pública pressionará a polícia para finalmente prender Antônio. Ao que tudo indica, o fazendeiro terminará a novela preso ao lado da esposa, Irene (Gloria Pires).
VEJA MAIS: Resumo de Terra e Paixão: tudo o que acontece na novela na primeira semana de 2024