As expectativas em torno do remake de Vale Tudo estão cada vez maiores, principalmente no embalo das escalações e novas atualizações sobre a trama, que estreia no ano que vem, no horário das nove da Globo. A autora Manuela Dias, responsável pela adaptação do clássico de 1988, recebeu “carta branca” da direção para fazer mudanças drásticas na história.
+ ‘Vale Tudo’: saiba quais exigências da Globo para regravação da abertura do remake
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Segundo informações do portal Notícias da TV, a expectativa é que a novelista promova uma “homenagem” do que uma “recriação” da história criada e escrita por Gilberto Braga (1945-2021), Aguinaldo Silva e Leonor Bassères (1926-2004), visto que foi constatado que seria “impossível” refazer a obra.
As adaptações, todavia, são algo muito além de apenas trazer a história para os dias atuais. No setor interno, a equipe de colaboradores do remake de Vale Tudo constatou um impacto das novas tecnologias. Seguindo esse raciocínio, as chances são de que aconteça algo semelhante ao remake de Renascer – concluído no último mês de setembro -, ao qual manteve uma estrutura parecida com a original, mas com ressalvas.
Manuela Dias, por sua vez, pretende ser mais ousada em realizar alterações na saga que será estrelada por Taís Araújo, e antagonizada por Débora Bloch na pele de Odete Roitman, a icônica vilã. A previsão é que a estreia de Vale Tudo ocorra no final de março de 2025, no lugar de Mania de Você.
VEJA MAIS: ‘Vale Tudo’: Manuela Dias reage a pressão pelo sucesso do remake em meio à crise na Globo