Entenda o motivo

‘Vale Tudo’: Autora recebe ‘carta branca’ da Globo para reformular história do remake

A nova versão da novela estreia no início do ano que vem, no horário nobre

Publicado em 15/10/2024 08:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As expectativas em torno do remake de Vale Tudo estão cada vez maiores, principalmente no embalo das escalações e novas atualizações sobre a trama, que estreia no ano que vem, no horário das nove da Globo. A autora Manuela Dias, responsável pela adaptação do clássico de 1988, recebeu “carta branca” da direção para fazer mudanças drásticas na história.

+ ‘Vale Tudo’: saiba quais exigências da Globo para regravação da abertura do remake

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações do portal Notícias da TV, a expectativa é que a novelista promova uma “homenagem” do que uma “recriação” da história criada e escrita por Gilberto Braga (1945-2021), Aguinaldo Silva e Leonor Bassères (1926-2004), visto que foi constatado que seria “impossível” refazer a obra.

As adaptações, todavia, são algo muito além de apenas trazer a história para os dias atuais. No setor interno, a equipe de colaboradores do remake de Vale Tudo constatou um impacto das novas tecnologias. Seguindo esse raciocínio, as chances são de que aconteça algo semelhante ao remake de Renascer concluído no último mês de setembro -, ao qual manteve uma estrutura parecida com a original, mas com ressalvas.

Manuela Dias, por sua vez, pretende ser mais ousada em realizar alterações na saga que será estrelada por Taís Araújo, e antagonizada por Débora Bloch na pele de Odete Roitman, a icônica vilã. A previsão é que a estreia de Vale Tudo ocorra no final de março de 2025, no lugar de Mania de Você.

VEJA MAIS: ‘Vale Tudo’: Manuela Dias reage a pressão pelo sucesso do remake em meio à crise na Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio