Paraíso Tropical, novela exibida originalmente em 2007 e atualmente sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo da TV Globo, é recheada de curiosidades. Uma delas, envolve a reprise do último capítulo, que contou com algumas cenas extras.
Durante a reprise do último episódio da novela, exibida no sábado, dia 29 de setembro de 2007, os espectadores foram surpreendidos com duas cenas adicionais. Na época, a assessoria de imprensa da Globo disse que fez isso como uma forma de “premiar o telespectador que acompanhou a trama”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Uma das cenas exclusivas apresentou Tiago (Sergio Abreu) revelando a Rodrigo (Carlos Casagrande) sua decisão de recusar uma proposta de trabalho no exterior, garantindo assim um desfecho feliz para o casal.
Outra cena inédita, ausente na transmissão original de sexta-feira, mostrou Marion (Vera Holtz) informando a seu secretário Claudio (Jonathan Haagensen) que Alice (Guilhermina Guinle) havia sido sentenciada a serviços comunitários por agredir uma funcionária do Hotel Duvivier. Marion também compartilhou com Claudio que Bebel (Camila Pitanga) havia perdido o bebê enquanto estava na prisão.
Apesar da inclusão das cenas adicionais, o episódio de sábado não ultrapassou a duração do original. Para isso ser possível, a cena da perseguição que culminou na morte do cafetão Jáder (Chico Diaz) foi encurtada em alguns minutos.
VEJA MAIS: Paraíso Tropical: Saiba quando e como Taís assume a identidade de Paula na novela