Você sabia? Reprise do último capítulo de Paraíso Tropical teve cenas extras na exibição original

Relembre quais foram as cenas extras de Paraíso Tropical
Você sabia? Reprise do último capítulo de Paraíso Tropical teve cenas extras na exibição original
Reprodução/TV Globo
Camila Pitanga como Bebel em Paraíso Tropical
Publicidade

Paraíso Tropical, novela exibida originalmente em 2007 e atualmente sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo da TV Globo, é recheada de curiosidades. Uma delas, envolve a reprise do último capítulo, que contou com algumas cenas extras.

Durante a reprise do último episódio da novela, exibida no sábado, dia 29 de setembro de 2007, os espectadores foram surpreendidos com duas cenas adicionais. Na época, a assessoria de imprensa da Globo disse que fez isso como uma forma de “premiar o telespectador que acompanhou a trama”.

Publicidade

Uma das cenas exclusivas apresentou Tiago (Sergio Abreu) revelando a Rodrigo (Carlos Casagrande) sua decisão de recusar uma proposta de trabalho no exterior, garantindo assim um desfecho feliz para o casal.

Outra cena inédita, ausente na transmissão original de sexta-feira, mostrou Marion (Vera Holtz) informando a seu secretário Claudio (Jonathan Haagensen) que Alice (Guilhermina Guinle) havia sido sentenciada a serviços comunitários por agredir uma funcionária do Hotel Duvivier. Marion também compartilhou com Claudio que Bebel (Camila Pitanga) havia perdido o bebê enquanto estava na prisão.

Apesar da inclusão das cenas adicionais, o episódio de sábado não ultrapassou a duração do original. Para isso ser possível, a cena da perseguição que culminou na morte do cafetão Jáder (Chico Diaz) foi encurtada em alguns minutos.

Publicidade

VEJA MAIS: Paraíso Tropical: Saiba quando e como Taís assume a identidade de Paula na novela