Nubia Oliiver abriu o jogo sobre a vida sexual, e repercutiu uma entrevista feita pela a atriz Drew Barrymore, que falou sobre sua intimidade, onde a canadense afirmou que o tema não lhe faz falta, e que ela consegue viver sem.
A modelo de 48 anos, por sua vez, afirmou que sua vida íntima enfrentou mudanças, mas mesmo que não seja sua prioridade, ela não abre mão. “Não sou alguém que precisa de sexo, que precisa buscar relações fora de algo mais íntimo”, disse, em entrevista à revista Quem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na concepção de Nubia Oliiver, cada mulher tem sua particularidade. “Acho mais comum que se imagina. Hoje existem muitas mulheres com esse pensamento, inclusive conheci algumas. É uma reorganização de prioridades, cada uma tem a sua tabela de prioridade”, explicou.
“Impossível”
“Hoje eu não ficaria sem sexo, mas não sei o dia de amanhã e quais seriam as minhas prioridades. A vida se reorganiza, mas hoje pra mim é impossível”, pontuou Nubia, que já foi considerada um sex symbol.
Assédio
Recentemente, Nubia Oliiver relatou já ter sofrido diversos episódios de assédio em seu ambiente de trabalho. “Sofri inúmeros assédios, que na época não eram considerados graves e eu não me importava, mas hoje em dia está diferente. Estamos vivendo em outra época, nova geração e não é mais aceitável. Ouvia coisas do tipo ‘você é muito gostosa, você tem um corpão, sua boca é linda…’ O que hoje é considerado assédio em ambientes de trabalho”, desabafou.
VEJA MAIS: Núbia Oliiver revela ter feito sexo grupal com homens