Nubia Oliiver se consolida como guru do sexo e ensina o que é ‘Squirt’

Publicado em 26/04/2019
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nubia Oliiver posou plena de biquíni e sensualizou nas redes sociais na noite desta sexta-feira (26). A musa também aproveitou para tirar dúvidas dos fãs sobre sexo. 

Já com marca registrada, Oliiver ensinou sobre o ‘Squirt’, mais conhecida como a ejaculação feminina. Com direito a explicação elaborada, a estrela não fez feio em mais uma aula de educação sexual. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Talvez você já tenha tido curiosidade em saber o que é #Squirt. Squirting é uma palavra em inglês, onde o verbo squirt significa esguichar. Acho que todo mundo já ouviu falar ou viu em algum filme, uma mulher que quando atinge o #orgasmo, sai uma grande quantidade de líquido da #vagina. Esse liquido é incolor, um pouco mais denso que a água e sem cheiro. Esse é um dos temas que mais provoca curiosidade porque a maioria das pessoas não sabe como ou porque isso acontece“, iniciou. 

“Hoje essa prática é um dos objetivos principais de muitas mulheres no campo #sexual.
Squirt é causado pela estimulação do ponto G? Esta relação com o Ponto G ainda está confusa. O motivo dessa confusão é que a glândula de Skene está localizado na parede posterior da vagina perto da extremidade inferior da uretra e pode estar próximo ao Ponto G ou parte dele. Então para algumas mulheres estimular o ponto G pode levar a #ejaculação feminina. As glândulas de Skene são bem próximas ao Ponto G então é importante que você ache o seu ou o da sua parceira e aprenda a estimulá-lo. Ele fica na parede anterior da vagina, atrás do osso púbico. Ele pode ser estimulado com o seu dedo ou do parceiro e com o pênis em determinadas posições. Uma delas é colocar as pernas bem para cima apoiando no ombro dele”, completou ela, que já revelou que foi viciada em sexo

“O que importa para conseguir o squirt é a #mulher estar bem com a própria #sexualidade, não ficar buscando isso como se fosse a salvação e o último recurso para se ter prazer ou para agradar o parceiro. Busque como uma forma de autoconhecimento e curiosidade, e se conseguir, que bom, se não que bom também, continue curtindo o #sexo, tendo #prazer e orgasmos da maneira que for melhor para você. é errado pensar que só o fato de conseguir ou não o squirt fará você e/ou seu parceiro mais feliz e satisfeito. O ideal é dar importância para as singularidades do casal”, falou a estrela, que recentemente posou conceito na cama

Nubia completou a aula falando sobre a ausência do Squirt. “O que está acontecendo comigo? Não sinto desejo pelo meu parceiro. Não consigo atingir o orgasmo. Quando tenho relações ejaculo muito rapidamente, às vezes me acontece de ejacular até antes da penetração. Tenho ereção, mas quando chega o momento da penetração, desaparece. O que posso fazer? A maioria das pessoas ignoram completamente o seu potencial de #prazer e de #amor. Nós somos capazes de fazer #amor com mais freqüência, com maior tempo de duração, prazer e mais sensualidade do que se quer imaginamos. Por não termos conhecimentos suficientes sobre isto, muitas relações sexuais, na maioria das vezes acabam sendo rápidas, rotineiras e deixam no final, muitas vezes, uma sensação de vazio. Mas por quê isto acontece? A Terapia Sexual e a Tantraterapia são especialidades que têm condições de responder a estas questões e auxiliar no despertar deste potencial reprimido, rompendo com velhos padrões de crenças, valores e hábitos que estão limitando a vida sexual e afetiva, ensinando indivíduos e casais a elevarem o nível de prazer, aumentando a capacidade de dar e receber amor e prazer por mais tempo e ir aprofundando a intimidade verbal, afetiva e sexual com o(a) parceiro(a). Mas também é indicado para aqueles homens e mulheres de todas as idades que apresentam transtornos sexuais”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio