Nubia Oliiver teve suas duas contas no Instagram suspensas, e abriu um processo contra a plataforma, onde contava com mais de meio milhão de seguidores. A modelo de 46 anos, que trabalhava com conteúdos sensuais, revelou ter perdido todo o dinheiro investido.
“Hoje todos nós sabemos que, durante a pandemia, o que nos ajudou financeiramente foram as redes sociais, com publipost, parcerias e contatos para eventos futuros. Perdi tudo! Investi dinheiro no meu Instagram, pois pago minha equipe para produzirmos conteúdos, fotógrafos, videomakers, assessoria, agência digital, produtores, cabelo e make, cenários para locação e o mais importante: tempo e carinho pelo meu trabalho”, disse ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nubia Oliiver, então, lamentou as publicações apagadas devido a política de privacidade do Instagram. “Excluir fotos minhas de pés, biquínis ou lingeries é um absurdo. E ainda com a alegação de que estou com propostas de cunho sexual para adulto? Meu trabalho sempre foi sensual e não irei mudar. Estou entrando com um processo para reaver minhas duas contas e quero, sim, justiça, uma explicação plausível e, claro, danos morais por todo prejuízo”, desabafou.
Em tempo, além do Instagram, Nubia Oliiver encontrou uma outra forma de faturar dinheiro, e estreou um perfil no OnlyFans ao longo do ano passado. Ela já entrou para o Guinness Book, o livro dos recordes, como a modelo brasileira que mais posou nua.
VEJA MAIS: Relembre 10 vezes que Nubia Oliiver posou nua em revistas masculinas