Pablo Marçal (PRTB), que foi o terceiro colocado nas eleições municipais de São Paulo, com 28,14% do votos, possui como objetivo de emplacar seu nome no meio televisivo, e, ao que parece, a probabilidade pode se tornar real em breve.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias, o ex-coach foi escalado para gravar o piloto do programa Casos de Família, no SBT. A atração vespertina, que durante 14 anos foi apresentado por Christina Rocha, e foi extinta no ano passado, pode ganhar um novo nome à frente do formato a partir de 2025.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Curiosamente, a possível contratação de Pablo Marçal dentro do SBT pode alimentar as expectativas dos funcionários nos bastidores, principalmente em virtude da estreia recente de Datena no comando do Tá na Hora, visto que, durante as eleições, o apresentador deu uma cadeirada no então candidato, durante um debate realizado pela TV Cultura, em setembro – e que virou caso de polícia.
O desejo de Pablo Marçal em fazer sua estreia como apresentador na TV não é de hoje. Houveram, inclusive, propostas ofertadas para a Band, de emplacar um programa diário, sem associação ao ramo político, projetado para o início do ano que vem, mas não avançou desde então.
VEJA MAIS: Saiba o valor exigido no processo de Marçal contra Datena após episódio da cadeirada