Padre Fábio de Melo publicou um vídeo rindo de homens gordos caindo na praia e foi duramente criticado pelo influenciador Jorge Bentes, do Cansei de Ser Gordo. Ao ser acusado de gordofobia, o sacerdote decidiu se pronunciar nas redes sociais, publicando um pedido de desculpas para todos que se sentiram ofendidos.
“Obesidade é uma doença”
Em uma publicação no Instagram, Padre Fábio de Melo analisou sua postura e afirmou que como um cristão, se colocou no lugar do outro e por isso, decidiu pedir desculpas publicamente a Jorge e a quem tenha se ofendido com a publicação rindo dos homens gordinhos caindo na praia.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Deolane Bezerra solta indireta após divulgar jogos de azar: “não adianta falar do amiguinho”
“Peço perdão às pessoas que se sentiram ofendidas com a minha postagem de ontem. Sim, obesidade é uma doença. O que pode ser engraçado para mim pode ser desconforto para alguém”, pediu Padre, na publicação.
Ao encerrar o comunicado, o sacerdote escreveu: “O princípio de compaixão – sentir com o outro – é um dos pilares do Cristianismo. E eu pretendo segui-lo. É assim que evoluímos: vestindo a pele do outro”.