Cícero Sousa, pai de Vyni, participante do BBB22, avaliou a repercussão causada nas redes sociais em torno da suposta paixão do filho por Eliezer, seu maior aliado no reality show.
Apesar dos diversos sinais, o patriarca acredita que a relação entre os dois é apenas de amizade, de fato. “Até onde eu sei, Eli é hétero, né?! Então, apesar de não acompanhar muito o dia a dia, o que vejo é uma amizade sincera dos dois. Meu filho é assim na vida dele, exatamente como está sendo na casa. Carinhoso, parceiro, amigo dos amigos”, disse ele, em entrevista para o jornal Extra.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Pai de Vyni, do ‘BBB22’, faz sucesso com restaurante no Ceará
Na percepção do pai de Vyni, o cearense enxerga em Eliezer uma rede de apoio, como irmãos costumam fazer. “A amizade deles vem em primeiro lugar. Estão até falando de trabalhar e viajar juntos”, afirmou.
Além disto, Cícero não nenhuma novidade o fato do bacharel em Direito ter assumido sua orientação sexual antes de ter sido confinado no BBB22. “A orientação sexual dele nunca foi um problema e continua não sendo. Isso não define caráter nem a índole de ninguém. Óbvio que, como pai, eu fico preocupado com o que podem fazer contra ele por conta de tanto preconceito”, explicou ele.
VEJA MAIS: BBB22: Eliezer quase beija Vyni na boca e web vai ao delírio