Bruna Marquezine integra o elenco principal do aguardado filme da DC, “Besouro Azul”, com lançamento previsto para o próximo mês de agosto. No entanto, especula-se que a participação da renomada atriz brasileira nos projetos da DC, o estúdio responsável pela obra, seja breve e restrita apenas ao longa-metragem estrelado por Xolo Maridueña.
A atriz interpreta a personagem Jenny, uma das principais do longa metragem, mas pode ser que ela não retorne ao mesmo papel em uma possível sequência do filme.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Essa suposição surgiu após uma entrevista concedida pelo roteirista e co-CEO da DC Studios, James Gunn, ao programa de podcast “Inside of You with Michael Rosenbaum”. Durante o bate-papo, ele esclareceu que “Besouro Azul” faz parte do Universo Estendido DC, conhecido como DCEU, franquia que será concluída em dezembro com o lançamento de “Aquaman and the Lost Kingdom”. A próxima série de filmes, denominada Universo DC (DCU), já está em fase de desenvolvimento pela DC e tem previsão de início oficial para 2025, com o filme “Superman: Legacy”.
Na mencionada entrevista ao podcast, James confirmou que o super-herói “Besouro Azul” fará parte do DCU, mesmo sendo originário da franquia anterior. Essa declaração levou muitos fãs da DC a acreditar que apenas o personagem interpretado por Xolo terá participação nas próximas produções.
Entretanto, é importante ressaltar que essa ainda não é uma confirmação definitiva. Os próximos filmes do DCU ainda estão em estágio inicial de pré-produção e, caso o personagem de Jenny seja bem recebido, há diversas possibilidades de Bruna ser convidada novamente para integrar o elenco.
Os boatos acerca do futuro de Bruna no universo DC surgem poucos dias após supostas informações de que a atriz teria recusado uma oferta para retornar à TV Globo. Segundo relatos divulgados pelo colunista Fernando Melo, do portal Área Vip, a emissora estaria interessada em contar com a estrela no elenco da próxima novela das 21h.
Pessoas próximas à atriz teriam revelado que a Globo entrou em contato com ela semanas atrás, com o intuito de sondar seu interesse em voltar a trabalhar no canal e protagonizar o remake de “Renascer”. No entanto, a resposta teria sido um enfático não. De acordo com a publicação, Bruna optou por não aceitar o convite, pois está focada em investir intensamente em sua carreira internacional, e um longo compromisso em uma novela poderia prejudicar seus planos no exterior.