Maternidade tardia

Paula Burlamaqui revela frustração por não ter se tornado mãe: “Estou sofrendo”

A atriz, hoje aos 57 anos, abriu o coração sobre como lida com o fato

Publicado em 20/08/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Burlamaqui abriu o coração e confessou que um dos seus maiores arrependimentos na vida foi o fato de não ter se tornado mãe. Durante entrevista concedida ao programa Sábia Ignorância, do GNT, a atriz refletiu sobre o envelhecimento e a decisão.

“Estou sofrendo”

Na ocasião, a atriz, de 57 anos, contou descreveu a atual fase da vida pessoal, e foi sincera: “Não estou achando legal envelhecer. Estou sofrendo. Não tem outro jeito, obviamente. O outro jeito é a morte e quero viver muitos anos”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas não é só isso. É questão da saúde. Sinto meu corpo decadente. Morro de saudade do colágeno. Também não durmo tão bem como dormia antes. Tenho dormido pouco. Não me recupero bem. Tudo está muito difícil”, declarou ela, que lida com menopausa. Paula Burlamaqui, então, confessou que a decisão de não ter filhos a fez refletir, e consequentemente, se arrepender.

“Eu fico apavorada. Fico pensando: quem é que vai cuidar de mim? Se eu tiver uma demência? Alguma incapacidade, quem vai cuidar de mim? Fico aterrorizada. Se eu pudesse voltar no tempo, eu teria um filho só para garantir um bem-estar na minha velhice”, desabafou a atriz.

VEJA MAIS: Paula Burlamaqui relembra situação inusitada durante sexo selvagem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio