Paula Fernandes, cantora, nesta terça-feira (03), em São Paulo, participou do evento badalado de uma famosa plataforma de música, e opinou sobre o estado de saúde do cantor Zé Neto, que precisou se afastar dos palcos para cuidar da depressão e síndrome do pânico.
“As pessoas não tem noção do quanto é difícil, como é difícil de estar nessa posição, no palco todo dia. Tem que estar bem o tempo inteiro, sorridente… nós somos seres humanos. É uma linha tênue. É muito difícil a gente explicar”, comentou em entrevista ao Gshow.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Globo insiste em Carolina Dieckmann no remake de Vale Tudo
‘A gente não tem direito a fragilidade’
“Somos seres humanos como qualquer outra pessoa. Atrás dos bastidores, daquela figura que todo mundo amo, tem uma pessoa cheia de complexo, de dificuldade, de traumas também, uns mais do que os outros. Parece que a gente não tem direito a fragilidade, tem que estar perfeito. Principalmente a mulher, acho que a cobrança é muito grande pra gente”, desabafou.
Paula Fernandes confessou que diminuiu drasticamente seu ritmo intenso de show devido à saúde mental. “Eu não sumi. Foi uma escolhia não estar todo dia da minha vida em cima de um palco. A minha escolha hoje é ter momentos com meus fãs, tempo de qualidade com eles. Dez shows num mês tá ótimo. Não é o fato de eu não estar fazendo 30 shows em um mês que eu não seja um sucesso Eu já tive os 30 shows, mas hoje eu quero fazer 10”, explicou.