O ator Paulo Lessa, de 41 anos, que vive Jonatas, um dos personagens principais de Terra e Paixão, atual novela das nove da Globo, abriu o coração sobre como avalia o título de galã que foi dado pelos fãs.
+ Walcyr Carrasco aumenta rumores de aposentadoria na Globo após ‘Terra e Paixão’
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista à revista Caras, o artista aproveitou para contar como sua esposa, a cirurgiã-dentista Cindy Cruz, lida com o assédio constante do público, e entregou faíscas de ciúmes: “Eu e a Cindy amadurecemos juntos. Claro, não vou dizer que nunca rola algum tipo de ciúme por conta das cenas românticas nas novelas, mas a gente sempre conversa sobre isso. E ela assiste à maioria das cenas comigo”, disse o pai de Jade, de 2 anos, fruto da união.
Paulo Lessa, então, destacou o título de galã que passou a ser associado ao seu nome. “Eu não vejo problema nenhum. Inclusive, considero uma conquista também”, disse ele, que ainda apontou as dificuldades de outras figuras negras em receberem o mesmo rótulo.
“O posto de galã pouquíssimas vezes foi ocupado por um homem negro. É muito legal ver que estão se quebrando os estereótipos relacionados à beleza ideal. Antes, ela era quase a de um cara europeu. Hoje, eu ser visto como galã é motivo de muito orgulho, porque, além da beleza, tenho recebido muito feedback positivo sobre o meu trabalho. Isso me deixa feliz e radiante mesmo”, explicou o ator de Terra e Paixão.
VEJA MAIS: Paulo Lessa, ator de ‘Terra e Paixão’, desabafa sobre crise no casamento: “Não é fácil”