Gilson de Oliveira, apontado como pivô do fim do casamento de Gracyanne Barbosa e Belo, deu mais detalhes do caso amoroso vivido com a musa fitness. Sincero, o personal trainer confirmou ter sido amante durante um período de seis meses.
+ Traído por Gracyanne Barbosa, Belo desabafou sobre ter sido infiel com Viviane Araújo
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Tivemos um relacionamento. Acredito que durou de fevereiro até agosto. Sou ruim de data. Nada forçado. Sem nenhum interesse financeiro”, declarou ele, em entrevista ao canal do advogado Joabs Sobrinho, responsável pela sua defesa no judiciário.
“Uma ou duas vezes na semana. Aquela correria da vida. Eu a via praticamente todos os dias. Era um contato mais visual que outra coisa”, relembrou o personal. Gilson, por sua vez, admitiu que desenvolveu um sentimento por Gracyanne Barbosa.
“Conforme o tempo foi passando, nosso contato na academia foi aumentando, por conta dos desafios, dos treinos, das coisas que a gente curte. Da minha parte, comecei a gostar dela pela pessoa que ela é, por ter um bom coração, sempre tratou todos iguais. Nunca vi ela destratando ninguém”, disse ele, que ainda afirmou que Belo pediu sua demissão da academia em que trabalhava.
“Foi cruel”
“Isso tudo foi cruel, porque eu acabei sendo responsável por uma coisa que não existia. Já tem um bom tempo que eu não falo com a Gracyanne. Não por briga ou nada disso. Mas por que são vidas diferentes”, lamentou o profissional.
VEJA MAIS: Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre culpa após fim do casamento com Belo