Pétala Barreiros usou o Instagram nesta quarta-feira (22) para falar da polêmica envolvendo o ex-parceiro, Marcos Araújo. A influencer – que está em processo com o empresário para reconhecer a guarda do filho Lucas, de 9 meses – disse que chegou a receber ameaças por ser acusada de maus-tratos aos filhos. Ela realizou um teste de DNA na última terça-feira (21), o que causou repercussão nas redes sociais, pelo fato de que Lívia Andrade – atual namorada de Marcos – estava presente no local, rodeada por seguranças.
“Estou superbem, não apareci ontem aqui pra conversar, como prometi, mas hoje vamos conversar bastante. Eu preciso de tempo com vocês, porque é muita coisa acontecendo desde janeiro e eu estou calada, estou de boa. Queria tanto me desvincular dessa história, tentei muitas vezes me desvincular dessas pessoas, mas como eles sempre vem atrás de mim, hoje vou contar o que vem acontecendo”, começa Pétala.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA MAIS: Cleo curte viagem luxuosa nas Maldivas ao lado do marido, Leandro D’Lucca
“Até ouvir que a Polícia Federal está atrás de mim, eu ouvi. Mas nunca saí da minha casa, nunca me neguei à justiça. Pelo contrário, sempre busquei a justiça e continuo buscando”, completou a famosa.
Barreiros ainda diz que fará quantos exames de DNA forem necessários. A influencer ainda diz que já sabia sobre como Marcos agiria, levando Lívia para o local em que foi realizado o procedimento. “Não é nem pressentimento, é que já aconteceu uma vez. É muito previsível tudo que ele faz. Já tinha pedido para a justiça para eu não ficar perto dele, para eu não ter que olhar para ele, para ser tudo separado, assim como graças a deus e graças a justiça, foi feito. Por medida protetiva nós não ficamos no mesmo lugar, ele só desceu do carro depois que eu tinha terminado o exame com meu filho. Graças a deus, deu tudo certo nesse ponto. O resto vocês já sabem”, afirma Pétala.
CONFIRA: Andressa Urach desabafa sobre saúde mental: “Fase bem delicada”