Emilly Araújo, campeã do BBB17, concedeu entrevista ao colunista Léo Dias e confessou que não teve nenhum suporte psicológico da Globo após o namoro problemático com o médico Marcos Harter, que estragou a sua edição e acabou na expulsão dele.
“Eu não tive suporte”
“Eu não tinha suporte psicológico, nem antes nem depois. Eu que arquei com tudo. Só estávamos eu, meu pai e minha irmã na delegacia. A Globo nem falou com a gente”, desabafou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A influencer lamentou ter desistido do processo contra Marcos Harter, algo que na época revoltou muitos fãs. “Foi uma grande falha, por total medo e falta de informação. Hoje eu falo: não façam isso, mulheres. Mas eu tinha medo de ter que encontrá-lo de novo. Hoje eu sei que no processo não é necessário”, comentou.
Na rede social, Emilly Araújo, mais uma vez, lamentou não ter tido a orientação necessária e nem ter recebido o alerta, como aconteceu no BBB23 no último domingo (22), em que Tadeu Schmidt se mostrou preocupado com a relação “torta” de Gabriel Tavares e Bruna Griphao.
LEIA MAIS: Susana Vieira revela medo de sair da Globo: “Não teria mais nada o que fazer da vida”