Poliana Rocha participou nesta semana do podcast A Virada de Chave, apresentado por Monique Curi. No bate-papo, ela voltou a abordar as traições de seu marido, o cantor Leonardo. Durante a conversa, a influenciadora compartilhou a coragem que precisou ter para superar esse momento difícil e revelou o verdadeiro motivo pelo qual decidiu perdoá-lo.
“Tal situação que vivi, perdoei e nunca mais falei em casa sobre isso. É de alma mesmo. Perdoo do coração, porque não quero isso dentro de mim, não quero nada que me faz mal. Se for para ficar remoendo aquele sentimento, então você não perdoou”, explicou Poliana, demonstrando sua decisão de seguir em frente em busca de paz interior.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No bate-papo, Poliana também falou sobre os conselhos que costuma dar a quem a procura em busca de orientação sobre situações semelhantes. “Muita gente me pede conselhos sobre isso, é difícil a gente falar na situação do outro, mas eu diria: ‘perdoa, não traz isso para você. Se quer investir nessa relação, se tem amor, então faz isso para o seu bem, para construir uma família’. Porque eu, graças a Deus, consegui, depois de tantas coisas que passei, ter uma família linda. Hoje olho para eles e agradeço muito”, completou.
Ela também revelou que essa foi a primeira vez que participou de um podcast sozinha, sem a companhia do marido. Poliana, formada em jornalismo, aproveitou o espaço para refletir sobre o que considera ser um dos maiores sucessos de sua vida: o processo de assumir sua própria identidade.
“Sair da condição de sombra e assumir quem realmente sou”, destacou Poliana, acrescentando que por muitos anos se sentiu apagada por seu papel de esposa, mãe e avó. “Quando eu realmente desconstruí isso e assumi a verdadeira Poliana Rocha, independentemente de ser esposa de Fulano, mãe de Sicrano, avó de Beltrano… Isso, para mim, é realmente o sucesso”, finalizou.
Confira a entrevista de Poliana Rocha na íntegra:
VEJA MAIS: Relembre quem são as mães dos 6 filhos do cantor Leonardo