
Vanessa Cristina, que ficou conhecida como Tina, é lembrada até hoje por aqueles amantes de reality show raiz. Isso porque, a paulista, que participou da 2ª temporada do Big Brother Brasil, em 2002, fez história ao ter protagonizado um dos barracos mais memoráveis da história do formato.
Veja também:
BBB 25: Tadeu Schmidt detona Delma: 'Ganhar o programa pedindo para sair?'BBB 25: Sem sorte, Vitória Strada cai em mais um paredão difícil com RenataDiogo Almeida quebra o silêncio sobre rumores de ter desistido da carreira de psicólogoEla, que na época era estudante do curso de Turismo, foi a segunda eliminada da temporada, mas mesmo com a curta passagem, foi suficiente para ela ficar eternizada na memória dos telespectadores, e despertar a fúria dos colegas de confinamento.
No BBB, Tina chegou a andar pelos cômodos da casa e cantou, enquanto batia as panelas ao som de “Ai, ai, ai, ai, em cima, embaixo, puxa e vai”. Na segunda confusão, ela perdeu o boné, e entrou em uma banheira alegando que os meninos teriam dez segundos para devolver. Destemida, a loira bagunçou as roupas dos colegas nos quartos, e teve sua mala com roupas jogadas na piscina por Fernando.
Por onde anda a ex-BBB Tina, 22 anos depois?
Passados 22 anos após sua edição, Tina mantém uma vida longe dos holofotes, e mora em Barcelona, na Espanha, onde atualmente é casada, e mãe de dois filhos. Por lá, a ex-BBB investiu no ramo dos negócios, e possui uma loja em parceria com o marido. Nas redes sociais, ela possui um perfil aberto no Instagram, em que coleciona apenas 2 mil seguidores, tendo sua mais recente atualização feita em 2021.
VEJA MAIS: Saiba quais são os ex-BBBs que estão em sites de conteúdo adulto