Na tarde desta quinta-feira, dia 19 de outubro, o público foi surpreendido com a notícia da expulsão de Rachel Sheherazade de A Fazenda 15. A jornalista, que acumula milhões de fãs nas redes sociais, era um dos grandes destaques da temporada, sendo considerada, para muitos, como a possível campeã do programa.
Mas afinal, por que Rachel Sheherazade foi expulsa?
A expulsão de Rachel Sheherazade de A Fazenda 15, ocorreu por conta de uma briga que a jornalista teve com a influenciadora Jenny Miranda na noite da última quarta-feira (18), durante a festa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em determinado momento, Rachel colocou a mão no rosto de Jenny, e a atitude foi interpretada pela produção do reality, como agressão. Na manhã desta quinta (19), as peoas foram chamadas pela equipe da Record TV e, logo em seguida, um comunicado foi divulgado, informando que a conduta de Sheherazade foi contra as regras do programa.
“Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a Direção do Programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje. Com isso, a Eliminação desta quinta-feira está cancelada. Por favor, arrumem as malas da Rachel e coloquem-nas no closet”, dizia o anúncio.
A cena que causou a expulsão de Rachel Sheherazade deve ser exibida na edição de A Fazenda 15 desta quinta-feira (19).