Preta Gil, cantora, no programa De Frente com Blogueirinha, contou detalhes da sua separação com Rodrigo Godoy. A filha de Gilberto Gil confessou que a ficha demorou para cair, inclusive com sua stilyst na época, Ingrid Lima, suposto affair do seu ex-marido Rodrigo Gody.
LEIA AGORA: Wesley Safadão se comove ao falar sobre retorno aos palcos: ‘Já fiz shows melhores’
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
‘Eu era cega’
“Logo que acontece, você fica se questionando o que aconteceu. Mas quando começa a acalmar e lembrar das situações… Fora 7 meses me traindo e eu não desconfiava. Eu era cega. Tinha uma relação de muita confiança. Comecei a ter algo com ela. Que é uma coisa do feeling da gente, a gente que é mulher, a gente sente. Ela não estava me descendo, tanto é que a gente parou de trabalhar juntas”, revelou.
“O casamento não estava bom, mas eu achava que era uma crise. Que a gente ia resolver, conversar. Estava levando pra esse lado, mas zero desconfiança de traição. Achei que era uma crise profissional, nós paramos de trabalhar juntos. Quando a gente descobre, tudo passa a fazer sentido. Mas o que mais me choca nessa história não é a traição porque acontece. Pra mim o mais grave, é optar por trair várias vezes, que é o enganar, manipular, esconder”, desabafou.