Preta Gil viveu dias difíceis logo após descobrir um câncer no intestino e ser traída pelo ex-marido com uma ex-funcionária. A cantora relembrou quando quase perdeu a vida em meio ao turbilhão de coisas que lhe aconteceram, mas que felizmente, superou.
“Fundo do poço”
“Eu achando que a doença era o meu maior problema, e é o meu maior problema, definitivamente, porque é a minha saúde, eu poderia não estar aqui agora conversando com você. Mas a vida ali, não satisfeita com aquela questão toda, veio ainda uma separação, eu tive uma septicemia, quase morri”, declarou, em entrevista à Blogueirinha.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: ‘Piloto’: Flora Matos emplaca música de 2018 entre as três mais ouvidas do Brasil
Preta relembrou das dificuldades que enfrentou em ter que lidar com dois problemas de uma vez só e assumiu que foi parar no fundo do poço.
“Mas eu tô aqui. Eu fui lá, o fundo do poço, como diz minha mãe, tem mola. Bati lá no fundo e voltei com o apoio de muita gente”, explicou.
Longe do trabalho, Preta Gil afirmou que os efeitos colaterais do tratamentos são fortes e não sabe dizer quando irá encerrar a luta contra o câncer.
“Essa questão é muito delicada em um tratamento oncológico. A gente espera muito que os ciclos se fechem e o médico diga: ‘você está curada’. A cura é um processo que vai demorar aí uns cinco anos”, definiu.