Juliana Knust atualmente pode ser vista na reprise de Apocalipse (2017), em que interpretou Zoe Santero, a protagonista da novela bíblica da Record, e tendo sido a primeira de sua carreira em 27 anos de atividade.
Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a atriz descreveu sobre o desafio em ter interpretado a mocinha de uma obra baseada na Bíblia Sagrada, tendo sido ambientada na contemporaneidade. “‘Apocalipse’ trata da questão da fé, traz uma questão bíblica, mas numa novela contemporânea. Foi minha primeira protagonista e, diferentemente da Globo, onde fiz bons personagens, não protagonizei”, disse ela, que está longe dos folhetins desde 2019.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Minha personagem passou por coisas diferentes e eu, por minha vez, vivi coisas diferentes como atriz. Muita gente passou a gostar do meu trabalho e a ver meu trabalho”, relembrou Juliana Knust, que descreveu a gratidão pela oportunidade na Record, em que atualmente integra o elenco da série Reis.
“Não é fácil”
“A Record tem um público muito fiel que me acolheu muito e onde fui respeitada, me senti muito bem acolhida e fiquei feliz com a experiência de trabalhar lá”, afirmou ela. “Não é fácil protagonizar uma novela, é algo bem trabalhoso. Tem que estar bem energeticamente para aguentar o tranco”, pontuou Juliana.
VEJA MAIS: Juliana Knust, atriz de ‘Apocalipse’, desabafa sobre fim de casamento: “Fundo do poço”