Anitta, cantora, parou o Rio de Janeiro nesta quinta-feira (26). A “Poderosa” gravou mais um clipe em uma favela e polemizou.
Durante as gravações, Yuri Meirelles, modelo, se transformou no nome da vez. O bonitão apareceu em uma cena polêmica do clipe em que a cantora simula sexo oral nele. A cena viralizou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na web, o modelo sentiu o gosto do sucesso. “A pergunta é: de quem foi a sorte?” ,”Moço, eu quero fazer igual a Anitta”, “Se a Anitta pode, eu também posso”, “Anitta trazendo mais um gostoso pras gays ficarem nervosas”, “Anitta se deu bem”, dispararam. O sucesso foi tanto que o modelo já possui mais de 60 mil seguidores. No seu perfil, ele mostra boa forma, com peitoral tatuado e abdômen trincado na maioria das fotos compartilhadas.
Recentemente, quem elogiou o trabalho da funkeira foi Ivete Sangalo, que confessou que Anitta atingiu lugares inimagináveis para uma cantora.
“Como Anitta, ninguém fez. Mas ela quis isso. Eu não quis. Não imagino o volume de trabalho e de quantas coisas ela precisou abrir mão. Na minha visão, minha carreira internacional está consolidada, porque o que quero é ir a qualquer lugar do mundo e ter quem me ouvir. Existem outras proposições. Lotar o Madison Square em Nova York é lindo, mas nada se compara a um Maracanã cheio”, comentou.
LEIA MAIS: BBB23: Paula é cancelada na web após pedir para Bruna Griphao se envolver com Gabriel em festa