O mundo das artes marciais perdeu André Mussi, ex-lutador de MMA, na última terça-feira (22/10). Aos 48 anos, ele passou mal enquanto treinava no Rio de Janeiro e, após ser hospitalizado, não resistiu. A causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente.
Veja também: Morre ex-lutador de MMA, André Mussi, aos 48 anos
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Mussi, natural de Salvador, foi uma figura importante no cenário do MMA na Bahia. Conhecido por promover eventos como o Clube da Luta e o Bahia Combat, ele ajudou a popularizar a modalidade no estado. Sua carreira profissional no MMA foi marcada por 11 vitórias em 16 combates.
Lutador e empresário de sucesso
Além de sua trajetória no octógono, André Mussi também teve destaque no mundo dos negócios, sendo proprietário de uma academia em Salvador especializada em artes marciais e musculação. Discreto nas redes sociais, sua conta no Instagram contava com quase 8 mil seguidores.
Ativo entre 2004 e 2010, Mussi competiu em países como Brasil, México e EUA. Agora, ele deixa esposa, filho e um legado no MMA. Seu corpo será sepultado em Salvador, sem mais detalhes sobre o velório.