Nubia Oliiver ama falar sobre sexo, principalmente nas suas redes sociais, onde dá conselho para os seguidores. A musa que já revelou ter transado com 400 homens e viciada em sexo, rebateu críticas sobre sua vida pessoal e ainda declarou que as pessoas que transa bem não tem tempo para cuidar da vida dos outros.
“Comecei minha vida sexual aos 13 e hoje estou com 45, são mais de 32 anos de vida sexual ativa. É muito pouco, dá 1 homem e meio por mês”, disse ao UOL. Sobre as críticas, ela disse que já está acostumada: “Sempre fui muito criticada. Desde 93, quando tive minhas primeiras capas que já eram voltadas para o sexo, sempre fui falada demais, mas nunca liguei. Sou transparente, não vou ser uma santinha, eu penso assim e quem quiser gostar de mim é assim que eu sou”.
“Acho que a mulher está se libertando desse lado sexual agora, tem uma e outra que fala. Por isso que gosto realmente de falar, gente, vamos ser felizes com a vida sexual ativa. Quem transa bem não tem tempo de meter o bedelho na vida dos outros. Isso é falta de dar uma bem dada”, acrescentou ainda.
Nubia revelou que sempre recebe nudes e propostas indecentes dos seguidores no seu Instagram. “Propostas sempre têm, até de grávida. Eu trabalho com a sensualidade, então é normal você ficar no imaginário das pessoas. Até hoje ninguém me chamou para rezar, só para fazer algo voltado para o sexo”, revelou. “São muitos, isso eu já nem ligo. Não bloqueio a pessoa, mas também nem olho. Não gosto. Acho deselegante da parte de uma pessoa mandar nudes, porque não me conhece”, disse por fim, sobre os nudes.