Rafa Kalimann, apresentadora, até hoje relembra os ataques que recebeu por ter comandado o Casa Kalimann, programa produzida pelo Globoplay em 2021. Em entrevista para o jornalista Lucas Pasin, da coluna Splash, do UOL, ela contou que foi diagnosticada com a Síndrome de Burnout.
“Desabei. Meu deu Burnout total. Foram vários conflitos. Me questionei sobre o que estava fazendo, se deveria seguir, se era muito ruim ou incapaz. Não enfrentei só críticas, mas sim xingamentos. Por meses. Fui para Nova York para me reconectar. Estava perdida e sentindo que me tornava aquilo que os outros queriam que eu fosse. Veio um lugar de dor, julgamento”, relembrou a vice-campeã do BBB20.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Rafa Kalimann explicou que, após sua participação no reality show da Globo, não cogitava se tornar apresentadora. “Tudo faz parte do aprendizado. Fiz o ‘Casa’ e depois o ‘Rede BBB’. Não achava que estava completamente pronta, até porque ser apresentadora nunca foi um objetivo. Me ligaram, falaram que eu teria um programa. Como falar não pro Boninho? Pensei: ‘Se vai dar certo, não sei, mas vou’. Evolui muito depois de tudo”, disse.
Além da carreira como apresentadora, Rafa Kalimann está nos preparativos para estrear como atriz, onde fará uma participação especial na série Rensga Hits!, série sobre o mundo sertanejo que estreia em agosto, no Globoplay. “A Globoplay adorou porque já queriam que eu tivesse experiência em atuação, e foi incrível. Foi como um curso intensivo e um privilégio”, contou.
VEJA MAIS: Rafa Kalimann revela detalhes íntimos sobre affair com Bruninho