Raul Gazolla, ator, concedeu entrevista ao podcast PodSempre e comentou sobre a morte de Guilherme de Pádua, que assassinou a atriz Daniella Perez, em um crime que chocou o país. O artista confessou que teve um misto de sensações.
“Alegria e raiva”
“Senti alegria e raiva. […]. Ele não pagou (o que fez) na prisão, mas pagou com a vida. O demônio não vem com chifre na cabeça, pintado de vermelho, com rabo. O demônio vem disfarçado de anjo. Ele estava na igreja disfarçado de pastor, falando a palavra de Deus”, desabafou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O ator de 67 está no ar na novela Travessia como o Vandami. Apesar do vigor físico, ele comentou sobre os infartos que teve, e como a morte de Daniella Perez indiretamente acabou contribuindo para o seu estado.
“Qual o fator que faz com que eu tenha tido esses infartos? O primeiro, é hereditário e outro fator é o estresse. Eu tive alguns estresses na minha vida. Um, que a gente já sabe, que foi o assassinato da minha mulher, e eu tive um outro estresse muito grande na minha vida, que foi: eu tinha um sobrinho, de 22 anos, que morreu atropelado por um trem em Minas Gerais”, explicou.
LEIA MAIS: Após momento delicado, Klara Castanho faz peregrinação de 130 km até Aparecida