Raul Gazolla, ator, abriu o coração sobre seu retorno às telinhas em Travessia, próxima novela das nove, em que repetirá parceria com a autora Gloria Perez, mãe de sua ex-mulher, a saudosa Daniella Perez, assassinada em dezembro de 1992.
Em entrevista à jornalista Isabella Cardoso, do jornal Extra, o ator de 67 anos avaliou a repercussão causada pela série documental, Pacto Brutal, da HBO Max, que narra o caso da filha da novelista que chocou o Brasil há quase três décadas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu só tinha duas opções, ser forte e lutar ou lutar e ser forte. Mas o sucesso do documentário não é para mim. É uma vitória de Gloria por sempre defender Dany. (…) É uma denúncia importante, para o povo ver como nossa Justiça é frágil e fraca. O documentário resgata a dignidade de Dany e mostra que mãe é essa [Gloria]! Todos que assistem querem abraçá-la e beijá-la”, disse Raul Gazolla.
Raul Gazolla ressaltou ainda a parceria de sucesso com Gloria Perez em sua quarta novela com a autora. “Não sou fã dela apenas como ser humano, mas também como autora. Ela tem um talento quase difícil de acreditar“, elogiou ele, que atuou em tramas como O Clone (2001), América (2005) e A Força do Querer (2017).
VEJA MAIS: Raul Gazolla faz revelações inéditas do relacionamento com Daniella Perez