O ator Raul Gazolla, no ar na novela Travessia, abriu o jogo sobre a relação com a autora Gloria Perez, mãe da sua ex-esposa, a atriz Daniella Perez, que foi brutalmente assassinada por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, em dezembro de 1992.
Em entrevista ao portal Gshow, o intérprete de Vandami ressaltou a quarta novela em parceria com a novelista desde que ficou viúvo. “Depois do que passamos, nosso nível de parceria e cumplicidade só se intensificou”, afirmou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Ela me convidou para fazer a primeira novela, que foi ‘O Clone’, 10 anos após o assassinato da Dani. Um dia ela me disse: ‘Raul, agora eu estou preparada para trabalhar com você’”, disse Gazolla, que também integrou o elenco de outras novelas como América (2005) e Caminho das Índias (2009).
Para Raul, a parceria com Gloria Perez foi necessário para que os dois superassem o trauma. “Esse momento foi muito emocionante pra nós e seguimos em frente. Entendo que devia ser muito difícil para Gloria, porque mexia com ela me ter por perto. Como ela também mexe comigo”, contou.
VEJA MAIS: Raul Gazolla vibra com morte de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez