Regiane Alves, atriz, vibrou com a notícia de mais uma reprise de Cabocla, que nesta segunda-feira (26) ganha uma Edição Especial. Ela confessou que até hoje mantém contato com profissionais que participaram da trama.
‘Trocamos informações’
“Se alguém me perguntar um ano que queria voltar na vida eu diria que 2004, quando fiz a novela. Até hoje temos um grupo de rede social em que conversamos, trocamos informações, comentamos assuntos”, confessou em entrevista ao Gshow.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Rafa Kalimann, de Família é Tudo, provoca haters: ‘Estamos com audiência’
“Em tudo relacionado a esse trabalho, a minha sensação sempre vai ser a de nostalgia, de um dos melhores momentos da minha vida, da minha carreira. Sinto muito orgulho de ter feito. Vai ser maravilhoso revê-lo”, comentou.
Na mesma entrevista, Regiane Alves mostrou gratidão para Tony Ramos, o coronel Boanerges, que deu suporte para ela na trama.
“Naquele ano, eu tinha a dificuldade, como atriz, de poder mostrar uma outra faceta do meu trabalho, embora a versatilidade sempre tenha sido forte na minha trajetória. Era uma oportunidade de fazer um trabalho diferente. Foi uma fase de muita importância e aprendizado, um momento muito especial na carreira”, comentou.