Regina Casé estará de volta às telinhas com Todas as Flores, a nova novela das onze da Globo, um ano após sua estreia no Globoplay, a partir desta próxima segunda-feira (4). A atriz, que interpretou Zoé, descreveu o grande sucesso alcançado por ter vivido uma das grandes vilãs do folhetim.
“Me surpreendeu o resultado da novela já no streaming. Muito mais gente do que eu imaginava assistiu. Isso serviu como uma grande propaganda e um boca a boca para esta exibição na TV Globo”, disse ela, em entrevista ao jornal Extra. A maldade da personagem da artista, inclusive, foi um dos fatos que mais chamaram a atenção e lhe tornaram aclamada entre o público.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Sofri”
Regina Casé, no entanto, citou uma das gravações mais marcantes para ela em Todas as Flores, onde classificou como ‘sofrimento’. “Entregar o filho de Maíra [a mocinha, que foi vivida por Sophie Charlotte] na instituição (de tráfico humano) foi muito difícil. Eu estava tão apegada ao bebezinho que participava das cenas… Era como uma relação de avó com ele. A personagem tinha que fazer, mas eu, Regina, sofri, fiquei dividida”, contou ela.
Em sua segunda novela após um jejum de 20 anos, Regina Casé vibrou com a oportunidade do público da TV aberta, acompanhá-la interpretando uma antagonista, após o sucesso como Lourdes, em Amor de Mãe (2019). “Vai ser muito legal o público que me viu em trabalhos como ‘Esquenta!’ e ‘Amor de Mãe’ me ver fazendo uma vilã”, afirmou.
VEJA MAIS: Xande de Pilares revela que Regina Casé foi musa inspiradora para hit na carreira