Regina Duarte marcou presença durante a pré-estreia do documentário ‘Nem Tudo se Desfaz’, que narra a trajetória de Jair Bolsonaro (sem partido) rumo à presidência, em São Paulo, nesta segunda-feira (20).
Em conversa com a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, a ex-secretária da Cultura do governo do líder da direita rasgou elogios. “Adoro ele [o diretor Josias Teófilo]. Acho ele legal, um grande artista. Vim para ver o filme”, limitou-se em dizer a atriz de 74 anos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“É importante”
“Vi o trailer [do filme] e achei fascinante. É importante conhecer a nossa história. Respeito e dou a maior força para quem está voltado para contar um pouco da história que está acontecendo”, acrescentou Regina Duarte. Na sequência, a ex-global destacou a necessidade do público em reconhecer e viver os acontecimentos históricos do país.
“Temos que viver nosso momento histórico intensamente. Se a gente quiser um futuro importante, bacana, temos que viver intensamente o nosso presente”, finalizou ela. No governo Bolsonaro, ela assumiu o cargo público na Secretaria de Cultura durante apenas dois meses, e foi substituída por Mário Frias – em vigor desde então.
VEJA MAIS: Regina Duarte detona ex-amigos globais após ataques por política: “Perversos”