Nicole Bahls relembrou a época em que decidiu posar totalmente nua para a revista Playboy, em 2010. Ela, que na época trabalhava como assistente de palco do extinto programa Pânico na TV, sendo uma das panicats, contou que o seu maior arrependimento da carreira tem relação ao trabalho sensual.
“Não me arrependi [do ensaio] – o trabalho foi lindo -, mas meu maior arrependimento é ter exposto a minha família quando eu posei para a revista”, disse ela, em entrevista ao programa Central Splash, do UOL, nesta quarta-feira (2).
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Nicole Bahls relembra perrengue em reality show por falta de sexo: “Formiga na calcinha”
Apesar da proporção do trabalho na Playboy, Nicole Bahls ressaltou que não se incomodou com o nudismo evidente nas fotos, mas pelo fato de como causou o impacto sobre sua família.
“Só me incomodei de ter exposto meu pai, de os amigos dele terem visto, de imaginar que o marido da minha irmã poderia ter visto… Poderia mostrar para o mundo, mas para a minha família não, porque acho que família é sagrado”, disse Nicole Bahls.
Sabendo disto, o Observatório dos Famosos reuniu algumas fotos raras do ensaio nu de Nicole Bahls na Playboy. Na época, foram vendidas mais de 200 mil cópias, sendo um grande sucesso. Confira abaixo: