Marilu Bueno, atriz que morreu nesta quarta-feira (22), aos 82 anos de idade, ao longo de sua trajetória na TV, interpretou inúmeros personagens icônicos que são muito lembrados pelo público.
A artista começou a atuar em 1960, quando participou do longa-metragem O Cupim. Doze anos mais tarde, fez sua estreia na teledramaturgia, na telenovela O Bofe, de 1972, interpretando Margot.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Depois disso, Marilu engatou uma série de papeis marcantes. Entre eles: Marinha em Estúpido Cupido, Gilda Duran em Sem Lenço, Sem Documento, Olívia Krauss em Guerra dos Sexos, Sulamita em Partido Alto, Augusta em Dona Beija, Dona Felicidade em O Primo Basílio, Lacy Bianchi em De Corpo e Alma, Tia Pupu em Quatro por Quatro, Fada Margarida em Caça Talentos, Dona Carochinha em Sítio do Picapau Amarelo, Marieta em Alto Astral e Tetê em A Gata Comeu.
Seus últimos trabalhos, foram em 2016, quando esteve em Êta Mundo Bom!, de Walcyr Carrasco, interpretando Narcisa e em 2020, quando fez Salve-se Quem Puder, onde integrou um triângulo amoroso formado ainda pelos atores Grace Gianoukas e Cosme dos Santos.
VEJA MAIS: Relembre os personagens marcantes de Milton Gonçalves na TV