Humberto Carrão fará seu retorno às telinhas como o protagonista da primeira fase do remake de Renascer, que estreia em janeiro de 2024, no horário nobre da Globo. Na trama, ele viverá José Inocêncio, e dividirá o papel com Marcos Palmeiras, que viverá o fazendeiro na contemporaneidade.
+ Renascer: 4 principais diferenças entre o remake e a versão original da novela
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Durante a coletiva de imprensa do folhetim, realizado nesta última terça-feira (12), o ator abriu o jogo sobre a relação com o veterano nos bastidores, e alegou que os dois não costumam conversar sobre a interpretação do personagem em ambas as fases.
“Conversei com ele essa semana sobre isso. Adoro o Marquinhos, temos uma relação antiga e entendemos algumas coisas que a gente vai levar para o personagem, mas sem que isso fosse uma obrigação ou uma responsabilidade”, disse Humberto Carrão. Na concepção do ator, existe uma chance de confusão no entendimento do público pela diferença entre o José Inocêncio das duas fases de Renascer.
“Acho que tudo bem que exista uma certa estranheza, tudo certo que tenha suas diferenças, até porque muitos anos se passaram, muitas perdas aconteceram. A luminosidade e o brilho que o José Inocêncio tinha no início, ele vai deixar de lado”, explicou ele.
VEJA MAIS: Humberto Carrão recria cena clássica de ‘Renascer’ e a web pira: “Vai ser incrível”